Campeão do Big Brother Brasil na edição de 2024, Davi surgiu para informar que irá ao Rio Grande do Sul ajudar as pessoas.


Reprodução: UOL

PUBLICIDADE

O vencedor do BBB24, Davi Brito, de 21 anos, mostrou sua solidariedade ao anunciar em suas redes sociais que irá viajar ao Rio Grande do Sul para ajudar as vítimas das fortes chuvas que assolaram o estado. Em seu post, ele incentivou seus seguidores a fazerem doações e compartilhou informações sobre locais onde podem contribuir. Em um gesto de altruísmo, Davi destacou que está disposto a ajudar sem olhar a quem, enfatizando que o importante é fazer o bem.

Próximo

Ficar

Close ✕

A iniciativa de Davi surge em um momento crucial, já que o Rio Grande do Sul enfrenta uma situação de calamidade devido às chuvas, com um número crescente de vítimas. Sua atitude de solidariedade demonstra o impacto positivo que indivíduos influentes podem ter ao mobilizar recursos e apoio para comunidades em momentos de crise. O surfista Pedro Scooby e o jogador Diego Costa são outros famosos que estão pessoalmente ajudando as vítimas.

Davi revelou sensação de se tornar milionário

Além de sua recente ação humanitária, Davi também compartilhou sua experiência após se tornar milionário com a vitória no reality show da Rede Globo. Em sua participação no programa Altas Horas, ele revelou que ainda não havia conferido o saldo em sua conta bancária, destacando a magnitude da transformação em sua vida.

Ao discutir as mudanças em sua vida após a fama, Davi ressaltou que, embora aprecie o carinho dos fãs, reconhece que sua privacidade agora é limitada. No entanto, o baiano enfatizou que continua a apreciar o contato próximo com as pessoas.

PUBLICIDADE

Campeão do BBB24 quer dar exemplo aos fãs

Campeão do BBB24 e agora milionário, Davi decidiu ir pessoalmente ao Rio Grande do Sul: “Eu estou indo e vou ajudar aquelas pessoas lá”. O baiano ainda afirmou que não importa se ele é rico e expressou seu desejo de que sua atitude pudesse inspirar seus fãs a ajudar também de alguma forma. No fim, o ex-motorista de aplicativo deixou um convite para que todos colaborassem.